O Departamento Estadual de Trânsito do Mato Grosso do Sul (Detran) notificou os donos de 209 veículos apreendidos para que regularizem e quitem suas dívidas junto ao órgão, a fim de evitar o leilão das unidades, num prazo de dez dias. A notificação foi publicada na edição desta terça-feira (25) do Diário Oficial da União.
Foram notificados motoristas e empresas dos municípios de Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Camapuã, Corguinho, Coronel Sapucaia, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dois Irmãos do Buriti e Jardim.
Os veículos poderão ser levados a qualquer modalidade de Leilão, ou seja, para desmontagem, reciclagem ou circulação. O Detran ainda lembra que, mesmo com a licitação, “na eventualidade do produto financeiro ser insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis serão cobrados judicialmente pelas importâncias remanescentes”. Para regularizar a situação, os proprietários dos veículos devem procurar a agência do Detran nos respectivos municípios.
Veja aqui a lista de veículos em situação irregular que podem ir a leilão.
Fonte:MM