sexta-feira, 5 dezembro, 2025 04:31
Home Meio AmbienteMarcelo Pantaneiro era piloto do avião acidentado no Pantanal em Aquidauana

Marcelo Pantaneiro era piloto do avião acidentado no Pantanal em Aquidauana

de @bonitonet
0 comentários


Foi identificado como Marcelo Pereira de Barros, conhecido como Marcelo Pantaneiro, o piloto que faleceu na queda de um avião no Pantanal, nas proximidades de Aquidauana.

Marcelo era figura conhecida e querida na cidade. Natural de São Paulo, ele era apaixonado pela região pantaneira, ele costumava sobrevoar as áreas naturais de Aquidauana, atividade que unia sua profissão à admiração pela natureza local. Junto com amigos, foi um dos fundadores da Aerotrip, empresa que oferecia voos panorâmicos e experiências aéreas na região.

Na cidade, Marcelo era facilmente reconhecido: circulava com frequência de bicicleta, sempre com seu característico chapéu carandá. Também era visto com regularidade se exercitando na Lagoa Comprida, um de seus locais favoritos.

A comunidade de Aquidauana está em luto pela perda do piloto, que deixou sua marca não apenas na aviação local, mas também no coração de quem conviveu com ele.

Fonte: OPantaneiro

Você também pode gostar

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00