sexta-feira, 14 agosto, 2026 14:14
Home CidadeBonito integra rota de treinamento militar de agosto até setembro

Bonito integra rota de treinamento militar de agosto até setembro

de Redação Bonitonet
0 comentários

O Exercício Operacional Conjunto Tápio 2026 incluirá Bonito em sua rota. O treinamento militar previamente planejado será realizado a partir desta sexta-feira (14) e segue até 24 de setembro. As atividades também envolverão os municípios de Campo Grande, Aquidauana, Miranda e Bodoquena.

Durante o período, moradores e visitantes poderão perceber a movimentação de militares do Exército, viaturas, aeronaves e outros equipamentos e meios operacionais utilizados durante o exercício.

A Prefeitura de Bonito informa que se trata de um treinamento militar programado e controlado, que não representa uma situação real de emergência, desastre, incidente ou ameaça à população.

As atividades serão conduzidas em estrita observância às normas de segurança e em coordenação com os órgãos competentes, buscando minimizar eventuais impactos à população. A movimentação de tropas, veículos e aeronaves faz parte do planejamento operacional do exercício e poderá ocorrer em diferentes pontos e horários ao longo do período previsto.

Fonte:DD

Você também pode gostar

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00