Sanesul informa que poderá haver intermitência ou falta de água na cidade nos seguintes bairros: UNIDADE DE BONITO INFORMA QUE SERÁ REALIZADO SERVIÇO PROGRAMADO DE INTERLIGAÇÃO DE REDE DE AGUA DN 150MM NO DIA 08/10/2025, INICIO DA EXECUÇÃO DO SERVIÇO AS 08:00HR. BAIRROS AFETADOOS: NOSSA SENHORA APARECIDA, JARAGUA, AMERICA, RIO BONITO, RIO DA PRATA, LAGO AZUL, CELIENE SETTE, BOM VIVER I E II, CHEROGAMIM, MIMITO, MARAMBAIA, MARUCA E CENTRO. PREVISÃO DE REGULARIZAÇÃO DO ABASTECIMENTO DE AGUA AS 12:00HR
Período
Início: 08/10/2025 08:00
Previsão de Retorno: 08/10/2025 12:00
Motivo
INTERLIGAÇÃO DE REDE
Será feito todo o possível para minimizar o tempo deste serviço.
A Sanesul reforça a importância de ter uma caixa d’água no imóvel, ela garante o abastecimento contínuo em caso de interrupção temporária por razão de reparos emergenciais ou manutenção na rede de distribuição.
É importante evitar o desperdício de água no dia a dia. Desde já, a Sanesul agradece a compreensão de todos. Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato com o nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 067 6010.
Fonte:Ascom