sexta-feira, 5 dezembro, 2025 04:19
Home PolíciaPF e Receita Federal apreendem carga de celulares em fundo falso de carro

PF e Receita Federal apreendem carga de celulares em fundo falso de carro

de Redação Bonitonet
0 comentários

Polícia Federal (PF) e Receita Federal do Brasil (RFB) apreenderam 226 celulares de alto valor, nesta quarta-feira (26), na MS-162, em Dourados (MS), município localizado a 226 quilômetros de Campo Grande.

Os aparelhos são de origem estrangeira e entraram no Brasil de maneira ilegal, sem documentação fiscal e sem comprovação de alfândega.

Os eletrônicos estavam em um compartimento oculto (fundo falso) no porta-malas de um automóvel.

Conforme apurado pela reportagem, a PF e RFB realizavam fiscalização na MS-162, quando abordaram um Jeep Renegade branco, que tinha como destino Ponta Porã (MS).

Os policiais averiguaram o veículo e localizaram centenas de celulares em compartimento oculto (fundo falso) no porta-malas.

Após o flagrante, a motorista foi autuada e conduzida à Delegacia de Policia Federal de Dourados e vai responder pelo crime de descaminho.

Ultimamente, o Estado têm sido rota frequente de descaminho de celulares e aparelhos eletrônicos.

Você também pode gostar

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00