Na tarde desta segunda-feira (07), o aplicativo do Nubank apresentou forte instabilidade, com inúmeras funções indisponíveis. Nas redes sociais, como o X, usuários reclamam sobre os problemas de conectividade, principalmente relacionados com erros na tentativa de pagamento via boletos.
Segundo dados do DownDetector, desde ontem (06) os serviços do banco estavam com alguns problemas. Contudo, a partir das 9h da manhã de hoje as instabilidades pioraram, chegando a cerca de 100 notificações na plataforma somente nas últimas horas.
Por enquanto, não há informações oficiais sobre o motivo desse problema, mas parece ser algo exclusivo do Nubank. Embora o aplicativo esteja com dificuldades em ser acessado, boa parte das reclamações é direcionada para erros ao realizar o pagamento de contas via boleto bancário. Confira abaixo:

Outro lado
A reporatgem entrou em contato com o Nubank para verificar um posicionamento sobre a questão. O serviço financeiro digital explicou o seguinte:
“O Nubank informa que houve uma instabilidade temporária, que está integralmente solucionada”.
Fonte:TecMundo