NotíciasPolícia

Militar da Aeronáutica e missionária de MS são presos com cocaína em Araxá

Compartilhar:

Kelson Rubens Lemes de Britto, de 40 anos, e a mulher Rosemary Vilha Alta Onorio, de 32 anos, foram presos com cerca de 20 kg de pasta base de cocaína em um carro na BR-262, na cidade de Araxá, em Minas Gerais. Conforme informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), a droga saiu de Campo Grande (MS) e tinha como destino Vila Velha (ES).

Durante a abordagem, o militar aparentou ficar nervoso com as perguntas, a PRF suspeitou da atitude e pediu apoio da Polícia Militar com cães farejadores. Assim que chegou, um dos cachorros conseguiu identificar que havia algo debaixo do carpete do banco dianteiro do passageiro. O flagrante aconteceu na ultima quarta-feira, dia 30 de agosto.

Para os policiais, Kelson acabou confessando que estava levando droga e indicou que o entorpecente estava escondido dentro do cilindro de GNV (Gás Natural Veicular). Para fazer a retirada da droga, foi necessária chamar uma equipe do Corpo de Bombeiro.

A reportagem fez contato com o advogado que acompanhou o casal durante a audiência de custódia e por telefone, Kleber de Britto, informou que foi até a cidade apenas para verificar a legalidade da prisão dos clientes.

O casal ainda estava sob custódia da polícia mineira e o advogado preferiu não dar mais detalhes sobre a ocorrência.

Ainda conforme apurado pela a reportagem, a mulher, que se identifica como missionária e figura pública nas redes sociais, trabalhou ao lado do pastor evangélico e candidato a deputado federal, Wilton Acosta (Republicanos), nas eleições passadas. A reportagem tentou contato com o político, mas ele não atendeu às ligações e não respondeu mensagem enviada pelo WhatsApp.

Kelson de Britto é militar da Aeronáutica, lotado a Base Aérea de Campo Grande. No Facebook, ele se identifica como sargento.

A droga era etiquetada com a foto do personagem Taz (Foto: Divulgação PMMG)

Fonte:CGN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo