NotíciasTecnologia

A Baleia está no streaming? Saiba onde assistir filme com Brendan Fraser

Compartilhar:

Agora é oficial: Brendan Fraser (A Múmia), que estava há anos longe do cinema, foi coroado no Oscar 2023 e venceu a categoria de Melhor Ator, uma das principais da cerimônia, por sua atuação em The Whale (A Baleia). O filme, lançado em fevereiro deste ano no Brasil, foi dirigido por Darren Aronofsky (Mãe!) e teve Fraser no papel principal, dividindo tela com Sadie Sink (Stranger Things), Ty Simpkins, Hong Chau (O Menu) e Samantha Morton.

Com o longa-metragem ganhando cada vez mais atenção devido aos seus prêmios e às suas polêmicas, que tiveram início desde antes de seu lançamento oficial, a pergunta que não quer calar é: onde assistir A Baleia? A produção está disponível em algum serviço de streaming? Não se preocupe, pois temos todas as respostas para você logo abaixo!

A Baleia: é possível assistir no streaming?

Infelizmente, A Baleia não está disponível na Netflix, no Amazon Prime Video, no HBO Max ou em qualquer outra plataforma de streaming presente no Brasil. Contudo, com a repercussão que o filme de Aronofsky vem gerando, é extremamente possível que vários serviços do gênero se interessem em adquirir os diretos de transmissão do projeto, que foi produzido pela renomada A24.

Ou seja, podemos ver A Baleia em breve em algum streaming, apesar de nada ainda ter sido anunciado oficialmente. Para quem procura assistir A Baleia através de aluguel, as notícias também são negativas, já que o filme também não está disponível nessa modalidade no país.

Por enquanto, a única forma de ver o filme indicado ao Oscar 2023 oficialmente é através das telonas, nos cinemas. O longa entrou em cartaz no dia 23 de fevereiro e segue em exibição em diversas salas ao redor do Brasil. No exterior, por outro lado, o filme já foi lançado digitalmente, fazendo com que cópias ilegais circulem na internet.

A Baleia: história do filme

Em A Baleia, Fraser dá vida ao professor de escrita criativa Charlie, um homem solitário que tem obesidade severa. Ao perceber que sua saúde está piorando cada vez mais, o protagonista faz um enorme esforço para se reconectar com sua filha adolescente Ellie (Sink), que, por sua vez, tem seus próprios problemas. Nesse sentido, Charlie luta contra o tempo para corrigir os erros de seu passado e se aproximar daqueles que ama antes que seja tarde demais.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo