NotíciasPolítica

Beto Pereira se posiciona a respeito de polêmica com Felipe Neto: “Repúdio violência”

Esposa do deputado federal fez um comentário na publicação de Felipe Neto

Compartilhar:

Polêmica envolvendo um parlamentar de Mato Grosso do Sul e o youtuber Felipe Neto. Na noite de ontem (10) o influencer usou o Twitter, para anunciar que a mãe, Rosa Esmeralda Pimenta Neto, voltou a receber ameaças de morte pelas redes sociais. Pouco tempo depois, a esposa do deputado sul-mato-grossense Beto Pereira (PSDB), Sonaira Barbosa, publicou um comentário: “Só errou quando pariu ele do resto, a coitada não tem culpa de nada?”.

Depois do desabafo nas redes, o youtuber resolveu cobrar o deputado federal Beto Pereira por uma postagem irônica. Felipe respondeu: “Prezado deputado federal do PSDB, Beto Pereira. Sua esposa, Sonaira Barbosa, deixou o comentário abaixo após minha mãe ter recebido ameaças graves hoje. Gostaria de saber se é essa também a sua posição, como representante do povo do Mato Grosso do Sul”.

“Prezado deputado federal do PSDB, @betopereirams
Sua esposa, Sonaira Barbosa, deixou o comentário abaixo após minha mãe ter recebido ameaças graves, hoje.
Gostaria de saber se é essa também a sua posição, como representante do povo do Mato Grosso do Sul. pic.twitter.com/445rRvwMl9
— Felipe Neto (@felipeneto) May 10, 2022”

Procurado pela reportagem, o deputado divulgou uma nota alegando que é contra as violências nas redes sociais. “Não compactuo com ataques às pessoas por discordar de suas opiniões. O desrespeito à mãe de uma figura pública ou não, que está sofrendo ameaça, é reprovável”, diz a nota divulgada.

Ele ainda complementa que foi um comentário infeliz e desnecessário. “Qualquer tipo e forma de intolerância tem que ser combatido dentro e fora de casa. No que cabe a mim, peço sinceras desculpas à mãe do Felipe Neto”, destaca.

Ontem, o youtuber alegou que as providências contra o autor das postagens já estão sendo tomadas. “3 anos de inferno. Mais uma vez minha mãe recebe ameaças. Agora vamos até o fim. Ela já está indo na delegacia e já levantamos tudo sobre a pessoa. Chega de viver com medo”, publicou Felipe.

Fonte: ACrítica

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo