NotíciasPolítica

Tomás Covas é filiado ao PSDB e lançado por Doria em reunião tucana

Compartilhar:

Tomás Covas, de 16 anos, filho do ex-prefeito de São Paulo Bruno Covas, que morreu no dia 16/05 vítima de um câncer, filiou-se oficialmente ao PSDB em evento realizado pelo partido nesta quarta-feira (18) em um estabelecimento onde funciona uma casa noturna na capital paulista. Tomás foi recebido no palco pelo governador de São Paulo, João Dória, e recepcionado por cerca de 300 correligionários que se aglomeraram em um ambiente sem janelas.

Em seu primeiro discurso, o adolescente destacou que desde a infância acompanhou o pai nos compromissos políticos e que pretende dar continuidade ao legado deixado por Covas.

“A gente sabe que a trajetória dele seria muito mais longa, mas infelizmente ele nos deixou. O legado fica para todos nós. A gente sempre falava sobre política. Ele era um amigo, uma pessoa muito especial”, disse o filho de Bruno Covas.

“Aqui está sentado um futuro prefeito da capital de SP: Tomás Covas. Ele está trabalhando duplamente conosco. Tomás está aprendendo gestão. A partir de 21 anos, você já sabe que pode ser candidato”, disse Doria.

Em clima de prévias, onde deve ser lançado candidato à presidência, Doria afirmou que “Não faremos uma campanha divisionista”.

As prévias que definirão o candidato do PSDB à Presidência da República estão marcadas para o dia 21 de novembro e até agora quatro nomes se apresentaram. Doria, o senador Tasso Jereissati (CE), o governador Eduardo Leite (RS) e o ex-prefeito de Manaus, Arhur Virgílio.

Fonte: RedeAgora

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo