Após a Operação Águas Turvas deflagrada nesta terça-feira pela 1ª Promotoria de Justiça de Bonito, com o apoio do GECOC (Grupo Especial de Combate à Corrupção) e do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), onde sinaliza indícios de que uma organização criminosa desviou R$ 4,3 milhões dos cofres do município e a prisão preventiva do secretário municipal de Administração e Finanças de Bonito, Edilberto Cruz Gonçalves, Beto da Pax, a Prefeitura de Bonito publicou em suas redes sociais um comunicado a respeito da supra citada operação.
Segue abaixo, na íntegra, o comunicado:
“A Prefeitura de Bonito vem a público esclarecer que, em relação à Operação Águas Turvas, realizada nesta terça-feira (07), foram adotadas todas as medidas necessárias para garantir pleno acesso aos objetos do mandado de busca, em total colaboração com as autoridades competentes.
Reforçamos que a administração municipal sempre pautou suas ações pela legalidade, ética e transparência junto à população.
A Prefeitura permanece à disposição das autoridades responsáveis para fornecer todas as informações e documentos necessários ao devido andamento das investigações.”
Aguardamos o desenvolvimento das investigações para maiores informações.
Fonte: Redação