Subgrupamento da PM em Águas do Miranda terá nova sede com investimento de R$ 1,2 milhão

    

A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) vai investir R$ 1.209.530,83 na construção de uma nova sede do subgrupamento da Polícia Militar no distrito de Águas do Miranda, em Bonito, a 297 quilômetros de Campo Grande.

Conforme publicação no Diário Oficial do Estado, desta segunda-feira (22), a empresa Legatum Engenharia venceu a licitação para execução das obras.

Ainda de acordo com o edital, foi liberada uma nota de empenho no valor de R$ 223.973,00, emitida em 25 de maio de 2026, para início dos trabalhos.

O valor restante para cobrir o montante total da obra será custeado com recursos próprios da agência, destinados a investimentos em obras públicas.

A vigência do contrato terá início com a publicação do extrato e seguirá válida por até 120 dias corridos após o término do prazo de execução previsto.

Fonte: CapitalNews

Related posts

Jogos de hoje da Copa: veja agenda completa desta terça-feira e onde assistir às partidas

Aeroportos de Bonito, Dourados e Três Lagoas serão licitados para concessão à iniciativa privada; os demais ficam sob gestão do Estado

Itu ganha maior parque temático da América Latina: complexo de 1 milhão de m² terá montanha-russa de 55 metros que chega a 120 km/h em 5 segundos