Rapaz é detido por perturbação do sossego no centro de Bonito

Na última quinta- feira (01/01), a guarnição moto da GMB foi acionada via rede de rádio para averiguar um possível caso de perturbação do sossego em uma residência localizada na região central da cidade.

Chegando no local os guardas municipais visualizaram vários indivíduos segurando o suspeito (22 anos), segundo o relato da solicitante a mesma estava em sua residência com seus familiares momento que chegou no local o jovem perguntando se ali vendia espetinho, a mesma disse que não.

Mesmo assim o jovem teria ficado no local e tentando entrar na residência momento que foi contido por seus familiares, com a chegada guardas municipais foi dada ordem de abordagem, porém o jovem não acatava as ordens, desferindo palavras de baixo calão dizendo ( quem são vocês bando de filhos da p…), então os guardas tentaram realizar uma busca pessoal no suspeito momento que o mesmo começou a desferir cotoveladas contra os agentes sendo necessário técnica de imobilização para conter a injusta agressão e o uso da algema para resguardar a integridade física de todos que ali estavam haja vista que o jovem estava muito agressivo e não acatava as ordens.

Foi perguntada à solicitante se queria ela queria representar criminalmente contra o jovem, ela disse que não. Que diante da situação foi solicitado o apoio de uma guarnição da polícia Militar, pois a guarnição da GMB estava de moto, os PM realizaram a condução do jovem até o quartel da guarda municipal, chegando no local ao retirar o jovem do compartimento de preso da viatura o mesmo começou a desferir palavras de ameaça contra um dos policiais militares dizendo (vou te pegar seu m…, isso não vai ficar assim). 

O boletim de ocorrência, posteriormente o jovem foi encaminhado para delegacia de polícia civil onde foram tomadas as providências cabíveis.

A Guarda Municipal de Bonito coloca a disposição da população o disque denúncia️ 153, 3255-2107 ou 99223-8123.

Related posts

Operação Piracema apreende 339 kg de pescado e aplica mais de R$ 51 mil em multas em MS

Violência contra a mulher: MS registrou mais de 14 mil pedidos de medidas protetivas em 2025

Megaoperação cumpre mandados em MS contra facção investigada por tráfico e lavagem de dinheiro