Helicóptero teria caído logo após a decolagem
O piloto douradense Antonio Braz Genelhu Melo Junior, 54, conhecido como Brazinho, filho do ex-prefeito Braz Melo sofreu um grave acidente na tarde de ontem com o helicóptero que pilotava no Estado de Roraima.
O piloto teria fraturado duas costelas e também sofrido outras lesões. Chovia muito no horário do acidente, que aconteceu em uma área de mata fechada e de difícil acesso. As autoridades locais estão investigando o caso. Braz Melo e a esposa Anete da Silva Melo seguiram para Roraima.
Informações extraoficiais dão conta que o helicóptero caiu a cerca de três quilômetros do local da decolagem e duas pessoas morreram. Mesmo ferido, Brazinho teria conseguido ligar para a família em Dourados para avisar sobre o acidente e solicitar o resgate, que já ocorreu. Em breve mais informações sobre o caso.
Fonte: CanalDaqui Foto: Ilustrativa