O cantor João Gomes atraiu um público de 50 mil pessoas no show realizado no Parque das Nações Indígenas, no domingo (13). A atração do MS ao Vivo quebrou o recorde de público do evento, superando Luísa Sonza, que havia reunido 40 mil pessoas em sua apresentação, em maio.
A estimativa de público em ambos os shows é da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul). Dono dos sucessos “Meu pedaço de pecado”, “Coração de Vaqueiro” e “Eu tenho a senha”, João Gomes foi a terceira atração da edição de 2025 do MS ao Vivo. Antes dele, o evento recebeu o grupo Atitude 67, em junho, e Luísa Sonza, em maio.
O Lado B acompanhou todos os shows da temporada, incluindo a apresentação de João Gomes, quando o repórter Samuel Isidoro conversou com o cantor sobre um dos seus maiores hits. “Quando a gente está escrevendo, pensa na métrica, no ritmo. Ficou um ritmozinho bom: Meu pedaço de pecado, De corpo colado, vem dançar comigo”, comentou o forrozeiro.
João Gomes arrastou uma multidão no MS ao Vivo e fez muitos nordestinos que vivem em Mato Grosso do Sul saírem de casa para prestigiar um forró de respeito. Quem abriu o evento para esse grande sucesso do Brasil foi Gabriel Chiad, o “Forrozeiro de MS”.

50 mil pessoas prestigiaram o forrozeiro no domingo (13). (Foto: Ricardo Gomes)