A PF (Polícia Federal) deflagrou a segunda fase da Operação Serra Nevada II, em que foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, além da prisão de um foragido da Justiça. Uma das cidades alvo foi Bonito.
Em um dos locais alvo da Operação, os agentes encontraram diversos itens de luxo em residência de alto padrão como joias e artigos pertencentes à marcas de grife como Christian Dior, Burberry, Valentino, Gucci e Ermenegildo Zegna, que possuem alto valor no mercado.
Os policiais apreenderam, também, cerca de R$ 38 mil em espécie e diversos armamentos. A ação acontece após a primeira fase deflagrada em 2016, quando foi combatida uma organização criminosa especialista no tráfico internacional de drogas, bem como lavagem de dinheiro.
O principal investigado da Operação e preso à época fugiu do sistema penitenciário em Mato Grosso do Sul há dois anos, e vivia em um apartamento de luxo na cidade de São Paulo (SP). A identidade do autor não foi divulgada. As informações foram divulgadas pela PF já no fim da terça-feira.
Fonte:CGN