Reconhecidas dentro e fora do Brasil, as belezas naturais de Bonito ganham diferentes focos e ângulos no Expedição MS, que foi ao ar nesta quarta (22 de maio) na Rede E, canal 4.1.
O programa mostra a cultura, as expressões locais e a natureza que moldam um dos principais pontos turísticos sul-mato-grossenses. Com muita aventura, o turismo local é desvendado com olhar voltado para a responsabilidade ambiental e social.
O mergulho pelas águas cristalinas que tornaram famoso o município será transmitido também em rede nacional por meio da TV Brasil.
Confira o programa desta semana:
O Expedição MS chega a segunda temporada com muitas histórias interessantes. Em sua primeira parada, contou histórias, revelou a cultura e toda a beleza de Jaraguari e do Quilombo Furnas do Dionísio.
O programa realiza uma série de reportagens voltadas à divulgação do Turismo em Mato Grosso do Sul, nas mais diversas modalidades, como ecoturismo, turismo de contemplação, de experiência, cultural e de eventos.
A duração média é de até 27 minutos em dois blocos, com periodicidade quinzenal. O desafio que se impõe é traduzir em imagens as belezas cênicas e o patrimônio natural e cultural do lugar.
Sintonize: O Expedição MS vai ao ar quinzenalmente às quartas, às 21 horas, pelos canais 4.1 da TV aberta, 515 da Claro e 304 da Sky, além do próprio Portal da Educativa. No interior do Estado, confira o canal de sua cidade.
Ficha Técnica:
Apresentação e reportagem: Débora Bordin
Direção: Eliane Costa
Edição: Carlos Diehl
Técnico de Mixagem e Áudio: Roberto Torminn
Produção: Lú Tanno
Coord. De Produção: Magda Tebcharani
Coord. Técnico- Operacional: Cezar Roriz
Diretor de TV: Carlos Filho
Diretor- Presidente: Elias Mendes
Fonte: Rede E