InteressesNotícias

Ponte sobre Rio Paraguai é fechada neste sábado para concretagem

Compartilhar:

Motoristas que transitam pela BR-262 devem ficar atentos à interdição da ponte sobre o Rio Paraguai, em Corumbá, neste sábado (13). A estrutura será fechada às 17h e termina apenas às 5h no domingo (14). O fechamento acontece para primeira concretagem na obra.

Conforme a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), da Seilog (Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística), a interdição é necessária para  dar sequência á obra. A pasta acrescentou que a o trabalho será feito durante à noite para dinamizar o impacto do fluxo na via, já tráfego é menor no período noturno.

Em casos de transporte de urgência, como ambulâncias, a liberação do carro será feita com auxílio de veículos de apoio.  A secretaria pediu a compreensão dos motoristas, especialmente empresas de transporte coletivo, de cargas e moradores que dependem da ponte para se locomover. Eles pedem para que se programem adequadamente durante o período de interdição.

Os reparos estão sendo feitos pela empresa EnGR Engenharia Ltda. Ela foi contratada em novembro de 2023 por R$ 1,6 milhão. Foram montadas rampas metálicas, que serão unificadas para compor a estrutura.

 

Fonte:CGN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo