CidadeDestaqueInteressesNotíciasPolícia

Secretário de Finanças de Bonito é preso em flagrante por embriaguez

Compartilhar:

O secretário municipal de Finanças de Bonito, Edilberto Cruz Gonçalves, Beto da Pax, foi preso neste final de semana por embriaguez ao volante e desacato. Ele foi detido por volta das 17h15 de sábado (6), quando, segundo o boletim de ocorrência, os policiais perceberam um veículo Chevrolet S10, parado próximo à rotatória do balneário, na MS-178, e durante a abordagem, o servidor não soube explicar o motivo de estar parado no local.

Os agentes também perceberam forte cheiro de bebida alcoólica, olhos avermelhados e atitudes agressivas por parte de Edilberto que, por sua vez, se recusou a passar pelo teste do bafômetro, e confessou ter bebido e começou a ameaçar a equipe policial dizendo: “podem fazer o que quiserem”.

Ele ainda tentou ‘intimidar’ os militares se identificando como secretário municipal de Finanças de Bonito e acrescentou: “Quero que vocês se f…, seus filhos da p…”. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, Edilberto continuou as ameaças. “Vocês vão se f… comigo, vocês compraram guerra comigo, é porque vocês estão de farda, senão, iam ver”, disse ele apontando o dedo para os policiais.

Diante dos fatos, secretário municipal de Finanças, Edilberto Cruz Gonçalves, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de PC (Polícia Civil), para os procedimentos cabíveis.

O outro lado

Na tarde deste domingo (7), a reportagem entrou em contato com o secretário via WhatsApp, para que ele se pronunciasse, e logo após a publicação, Edilberto disse que não vai se pronunciar, e que “vou procurar meus direitos sobre a matéria de vcs”.

Fonte: JornaldeBonito

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo