CidadeNotícias

Sogra e ex-nora brigam em frente a crianças e acabam presas em Bonito

Compartilhar:

Duas mulheres, sendo sogra e ex-nora, foram presas na noite desta quinta-feira (4), em Bonito. Detenção ocorreu após as mulheres terem entrado em luta corporal em frente aos filhos e netos.

Segundo informações da Guarda Municipal de Bonito, que atendeu a ocorrência, por volta das 19h35min foi repassado que na Rua Luiz da Costa Leite, vila Donária, estava acontecendo um possível caso de violência doméstica. Chegando no local, os guardas municipais foram recebidos pela sogra, de 49 anos.

Ela relatou que havia chegado do serviço quando notou os netos chorando e gritando. A mulher foi ver o que estava acontecendo e, nesse momento, se deparou com sua ex-nora, de 24 anos, dentro da residência.

Ainda segundo o relato da mulher, ela pediu para a ex-nora parar de gritar, mas a jovem avançou contra ela, puxando seu cabelo e arrastando no chão do imóvel. Nesse momento, o esposo dela separou as duas e acionou a guarda.

Diante da situação, as envolvidas foram detidas e encaminhadas para o quartel da Guarda Municipal. Posteriormente, elas foram encaminhamos para a delegacia de polícia civil, onde foram tomadas as providências cabíveis. O caso foi registrado como lesão corporal.

 

Fonte:TPM

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo