DestaqueNotícias

Rede Brasil de Televisão estreia uma programação local recheada de novidades dia 15 de março

Compartilhar:

O jornalista Lupércio Marques assumiu a direção da Rede Brasil de Televisão de Mato Grosso do Sul. A emissora está com muitas novidades e lança neste mês de março uma programação local.

A grade local do Mato Grosso do Sul contará com novo Programa semanal, o já conhecido ‘Conexão Cidade’, que vai contar com vários blocos de diferentes assuntos inseridos ao programa.

Os novos programas já estão definidos. Lupércio Marques vai apresentar o ‘Prefeitos do MS. Thallita de Sá será responsável pela programação do ‘Turismo. Bia Arraes vai tomar conta do programa ‘Mulher’.

Voltado para os negócios, o apresentador Lourezo D’Amico vai te atualizar com o ‘Mercado Imobiliário. O Parrock’ fica por conta de Fernando Costa. Higor Nagles vai te surpreender com o ‘Jovens Sucessos’.

Ainda a nova programação também vai levar até você o ‘Sem Segredos’ com Carol Godoy. ‘MS em Pauta’ será apresentado por Sandro Omar e quem é apaixonado por pescaria, não pode perder o ‘Pesca e Natureza’ com Marjú.

Além da programação variada, a Rede Brasil de Televisão também está recheada de outras novidades.

Estreia

A nova programação da RBTV-MS estreia as 12 do dia 15 de março de 2024 e terá a programação repetida no mesmo dia a partir das 13h.

Para sintonizar a RBTV-MS é muito fácil, basta sintonizar nos canais HD 23.1/24.1 TV Digital aberta e na NET/CLARO canais 25 e 525.

 

Fonte:PNews21

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo