CidadeNotícias

Sábado será quente e termômetros podem marcar os 36°C em Bonito

Compartilhar:

Sol forte logo nas primeiras horas da manhã deste sábado (6) em Bonito indica que as temperaturas serão altas em todo Mato Grosso do Sul. Os termômetros podem atingir os 36°C, mas ainda há possibilidade de tempestade, com raios e ventos fortes. A previsão é do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).

Em Bonito, os termômetros registram 26°C inicialmente e atingem 36°C ao longo do dia. Em Dourados, a mínima é de 22°C e a máxima é de 37°C. Na fronteira com o Paraguai, Ponta Porã amanhece com 20°C e marca 35°C pela tarde. Iguatemi, no cone-sul, tem mínima de 21°C e máxima de 36°C.

No bolsão, Paranaíba tem mínima de 23°C e máxima de 34°C; Três Lagoas, na mesma região, apresenta variação entre 25°C e 36°C. No norte do estado, Camapuã e Coxim chegam aos 34°C nos horários mais quentes, com mínimas respectivas de 22°C e 23°C.

Corumbá e Aquidauana, na região pantaneira, marcam 25°C pela manhã e, no período da tarde, atingem 35°C e 36°C, respectivamente. No sudoeste, Porto Murtinho tem mínima de 24°C e máxima de 39°C, valor mais alto do dia. –

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo