O Grupo Pereira, sétimo maior grupo supermercadista do Brasil, anuncia a marca de 1 milhão de cartões VUON CARD emitidos. Desde o seu lançamento, em 2019, o private label do Grupo tem se destacado por oferecer vantagens exclusivas e soluções financeiras diferenciadas aos seus clientes. Atualmente, VUON CARD já contribui com 20% de participação nas vendas da companhia.
O “cliente 1 milhão” foi o empresário Lupércio Marques, que estava fazendo compras no Comper Itanhangá e resolveu aderir ao cartão Vuon para aproveitar as promoções. E, ao finalizar o cadastro, Lupércio ganhou 01 ano de compras (valor pago em cashbacks mensais no valor de R$ 1.000,00 ao longo de um ano em sua fatura VUON CARD). “Estou muito feliz de ter tirado essa sorte. Sempre venho ao Comper Itanhangá para tomar uma taça de vinho aqui na adega com amigos e hoje resolvi fazer o cartão. Acabei tirando a sorte grande”, comentou Lupércio.
A promotora de vendas Franciely Silva, responsável por digitar a proposta e a loja em que ocorreu o feito, também ganharam. Para a promotora, 1 cashback de R$ 300,00 e para a loja, um evento patrocinado pelo Vuon.
A perspectiva é consolidar ainda mais o private label como o principal meio de pagamento das bandeiras do Grupo Pereira, como o Supermercado Comper e o Fort Atacadista, assim como oferecer cada vez mais uma ampla gama de serviços financeiros que atendam os anseios do público, tais como seguros e novas modalidades de produtos. Por meio do VUON CARD, os clientes possuem descontos exclusivos em diversas categorias de produtos e facilidades no pagamento, como o parcelamento em até 10x sem juros em utilidades domésticas, linha pet, material escolar, entre outros itens, e a mesma condição (10x sem juros) para viagens junto à Pera Turismo.
Sempre em busca de evolução, entre as novidades que estão por vir em 2024, destaca-se o lançamento do Clube Vuon, um programa de vantagens que vai oferecer aos clientes VUON CARD descontos em milhares de lojas parceiras entre outros benefícios. “Nascemos como emissores de cartões, mas não nos limitamos a isso. Estamos em constante evolução, lançando novos produtos e serviços que visem facilitar a vida do cliente, de olho no futuro do varejo e buscando novas soluções”, declara Rafael Souza, diretor de Negócios Vuon.
Ao optar por um modelo de gestão e financiamento próprio do Grupo Pereira, o VUON CARD conhece a fundo o comportamento de compra do cliente para melhor fidelizá-lo e oferecer aquilo que é melhor para ele em todos os sentidos. “Estudando a base de clientes VUON CARD entendemos seus hábitos de compra, como períodos e frequência de visitas ao mercado, produtos de maior interesse ou valor médio das compras e, com isso, oferecer ações de encantamento, promoções e serviços que os fidelizem”, endossa o diretor.
Fonte:FolhadeDourados