EsportesNotícias

Chegou o dia! Fluminense enfrenta Boca Juniors na final da Libertadores

Compartilhar:

Chegou o grande dia! A final da Copa Libertadores de 2023 será neste sábado (4) no Estádio Maracanã, a partir das 16h (de MS) entre Boca Juniors e Fluminense. A partida em jogo pode significar a sétima conquista para os argentinos ou a primeira para os brasileiros.

Fluminense e Boca Juniors se enfrentaram seis vezes na história, sempre pela Libertadores. São duas vitórias para cada lado e dois empates. O número de gols também surpreende, ambas as equipes marcaram oito vezes nas partidas que jogaram entre si. No último embate, empate no Nilton Santos e classificação do Boca Juniors. Confira as prováveis escalações abaixo:

Boca Juniors: Romero; Advíncula, Figal, Valentini e Fabra; Medina, G. Fernández, E. Fernández e Valentin Barco; Merentiel e Cavani. Técnico: Jorge Almirón.

Fluminense: Fábio: Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli e Ganso; Jhon Arias, Keno e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Brasileirão – No contexto nacional, este sábado (4) tem três jogos da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Às 18h30, o Grêmio recebe o Bahia na Arena do Grêmio. No mesmo horário, clássico em Minas Gerais entre América x Atlético Mineiro. Para encerrar o dia, o Palmeiras tem o Athletico Paranaense, às 20h30 no Allianz Parque.

Confira a classificação da competição abaixo: 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo