NotíciasPolícia

Mulher tem rosto dilacerado ao ser apedrejada pelo marido em Bodoquena

Compartilhar:

Uma mulher, de 28 anos, está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande após ter sido agredida com pedradas na cabeça pelo marido em uma fazenda, na zona rural de Bodoquena. O suspeito está preso e deve responder por tentativa de feminicídio.

O crime ocorreu na madrugada de sábado (2), em uma fazenda, localizada a cerca de 80 quilômetros de Bonito. Após uma discussão com o marido, a vítima decidiu sair de casa e pediu ajuda de um casal de amigos para retirar a coisas dela de casa.

Num primeiro momento, o homem teria aceitado a decisão da esposa, conforme o site Bonito Mais Notícias. Entretanto, quando a mulher e os filhos já estavam dentro do carro prestes a deixar a fazenda, o suspeito parou na frente do veículo, obrigando o motorista a parar.

Em seguida, ele arrancou a esposa de dentro do veículo e começou a agredi-la, usando uma faca e pedras. A vítima foi golpeada por diversas vezes na cabeça e com isso, ficou com o rosto desfigurado. Os filhos da vítima presenciaram as agressões.

O casal não teria tentado impedir o ataque e deixou o local com as crianças, para tentar ir buscar socorro. Foi o proprietário da fazenda quem encontrou a mulher no meio do mato, a poucos metros do local onde foi agredida.

Ela tinha ferimentos graves na cabeça e no rosto e foi levada para o Hospital de Bonito. Do local, ela precisou ser transferida para Campo Grande, devido à gravidade das lesões.

No hospital, o proprietário da fazenda relatou aos policiais militares que o casal trabalhava na fazenda. Eles moravam em um retiro, longe da sede. Ele foi informado da agressão pela mãe da amiga que foi tentar ajudar na mudança da vítima, após a briga do casal.

Com a ajuda de um outro funcionário, o produtor rural saiu em busca da vítima. Quando a encontrou o suspeito das agressões já havia fugido.

Após colherem o depoimento da testemunha, os policiais militares informaram a Polícia Civil sobre a tentativa de feminicídio. Com o apoio dos peritos, investigadores estiveram no local do crime, durante o final de semana, onde localizaram o cabo de um talher e duas pedras ensanguentadas, além das peças de roupa da vítima. As manchas de sangue da mulher também ainda estavam pela estrada.

Já o suspeito foi localizado e preso no final da tarde deste domingo (3).

 

Fonte:PP

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo