Homem de 34 anos foi encontrado morto em pátio de transportadora no município de Corumbá. O fato ocorreu ontem de manhã, quando colega de trabalho da vítima estranhou o fato do mesmo não estar no serviço, sendo que ele sempre era o primeiro a chegar.
Por volta das 7h50, segundo boletim de ocorrência, o encarregado de frota que identificou a falta do colega chegou ao trabalho e viu o computador da vítima desligado. Ele seguiu então até o Porto Seco da cidade e ao retornar à transportadora onde trabalha o colega ainda não havia chegado.
Como a vítima não atendia celular, o encarregado passou a procurá-lo no pátio da empresa, quando ouviu um celular tocando dentro de uma das carretas. Ao abrir o baú do caminhão viu o corpo do colega pendurado em uma corda. O Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado.
De acordo com o boletim de ocorrência, o colega de trabalho não soube informar se a vítima tinha algum problema familiar, mas comentou que ele pretendia sair da empresa por não estar “dando conta de algumas planilhas”. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá.
Fonte:CGN