DestaqueNotícias

Há 3 meses, menina que foi atingida por carro desgovernado levou 26 pontos na cabeça em outro acidente

Compartilhar:

Com apenas 5 anos de vida, a pequena Maria Luiza já viveu emoções para uma vida inteira. No último fim de semana, a criança foi atingida por um carro desgovernado, que era dirigido por um motorista bêbado, e foi arremessada para dentro de um comércio em Bonito.

Apesar das imagens impressionantes, Maria Luiza conseguiu escapar apenas com ferimentos leves. Menos de 24h depois, a criança já estava em casa com a família. Porém, esta não foi a primeira vez que a menina escapa de um grave acidente.

Os pais de Maria Luiza, o técnico em refrigeração, Eliano Gomes dos Santos, e a auxiliar administrativo, Jéssica Lima da Costa contam que há três meses a criança levou 26 pontos na cabeça após o carro em que estava ser atingido por outro veículo conduzido por um motorista embriagado, situação semelhante à vivenciada no sábado (28).

De acordo com a mãe de Maria Luiza, a menina estava dentro do carro da família, estacionado em frente à casa, quando tudo ocorreu, em 30 de outubro de 2022. O pai da menina diz que levaram um susto quando viram o ocorrido.

“Ela estava brincando dentro do carro, o cara bateu atrás do carro e prensou ela entre o volante e para-brisa”, conta.

Com a filha vítima duas vezes de acidentes provocados por motoristas embriagados, os responsáveis se preocupam com a mistura perigosa de direção e álcool. “A partir do momento que eles bebem, eles têm que saber que aquilo é perigoso. Agradeço a Deus por hoje ela estar aqui com a gente. Eu tenho só que agradecer, porque foi muito difícil”, diz a mãe de Maria Luiza.

Entenda o caso

 

Maria Luiza precisou de atendimento médico após o acidente. — Foto: Reprodução/RedesSociais
Maria Luiza precisou de atendimento médico após o acidente. — Foto: Reprodução/RedesSociais

O carro desgovernado atingiu Maria Luiza, na tarde de sábado (28), em Bonito. De acordo com a Polícia Militar, o motorista estava bêbado e também atropelou um motociclista, de 60 anos, que passava pelo local.

Pelas imagens, é possível ver que o motorista invade a pista contrária e atropela um motociclista. Segundos depois, o motorista invade uma autoescola e, por pouco, não feriu gravemente a menina, que aparece brincando atrás de um vaso de plantas, na entrada do estabelecimento.

Os pais da menina contam que estavam no local, pois o Eliano tem um empresa de refrigeração ao lado da autoescola. “Nós tínhamos acabado de encerrar o expediente e fomos sentar um pouquinho lá na frente”, relata o pai da criança. Segundo ele, o acidente foi muito rápido.

“De repente quando eu vi só deu tempo de sair da frente. Ainda bem que a Maria Luiza estava em cima do alambrado, lançou o alambrado no vidro e arremessou ela para dentro. Na hora bateu um desespero, porque eu pensei que tinha passado por cima dela”, lembra.

Carro atingiu motociclista antes de atropelar Maria Luiza. — Foto: Reprodução
Carro atingiu motociclista antes de atropelar Maria Luiza. — Foto: Reprodução

Devido ao acidente, os pais afirmam que Maria Luiza sofreu machucados nos braços, nas pernas, e em uma das orelhas, porém nenhuma lesão grave.

“Ela fez raio X, tomografia e não deu nada. Brincou, correu. A noite ela não dormiu bem, toda hora ela acordava, parecia que estava assustada. Hoje ela amanheceu bem melhor”, afirma a mãe da criança.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e estiveram no local do acidente. O suspeito fez teste do bafômetro, que resultou em 0,95 mg/l. Ele foi preso em flagrante.

Para reportagem, a PM informou que o motorista provavelmente dormiu ao volante no momento do acidente. Em depoimento, o suspeito disse não se lembrar de nada e que estava bebendo desde às 10h com amigos.

O motociclista foi encaminhado reclamando de dores no peito e com suspeita de fratura no fêmur. Não há informações sobre o atual estado de saúde dele.

Fonte:G1MS

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo