Dois homens foram parar na delegacia da cidade de Bonito após confusão no Bairro Marambaia, na noite deste último domingo, após entrarem em luta ao descobrirem que vivem um relacionamento poliafetivo com uma mulher.
A polícia foi chamada por volta das 22:30 horas, para atender uma ocorrência de vias de fato e embriaguez e, quando chegaram a casa, os dois tinham trocado socos e chutes.
Sendo que um dos homens disse que estava na casa da mulher com quem voltou a conviver, chegando o ex-marido dela, que trabalha em uma fazenda em Jardim município próximo.
Mas, o trabalhador rural afirmou que era marido da mulher e que não havia terminado o relacionamento com ela. Indagada pelos policiais sobre os fatos, a mulher revelou que mantinha um relacionamento poliafetivo com os dois homens, e que inclusive, tinha quatro filhos, sendo dois de cada um deles.
Como os homens estavam com os ânimos exaltados foram levados para a delegacia. Onde foram ouvidos e liberados, após um acordo entre as partes envolvidas.
Relacionamento poliafetivo é definido como a união conjugal formada por mais de duas pessoas convivendo em interação e reciprocidade afetiva entre si. Não se caracteriza crime, desde que não seja uma união em juízo, cartório ou matrimônio (Igreja).
Fonte:Jardim Noticias Online