NotíciasPolícia

Chefe de organização criminosa da Bahia é preso em Bonito com documentos falsos

Compartilhar:

O Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) e as delegacias de polícia civil de Bonito e Regional de Eunápolis (BA) cumpriram na manhã deste domingo (1º) mandados de busca e prisão do chefe de organização criminosa da Bahia que estava hospedado em uma chácara de luxo, em Bonito.

André Márcio de Jesus, de 38 anos, vulgo Buiu, comandava a facção MPA (Mercado do Povo Atitude). Ele era alvo de três mandados de prisão em aberto pela prática de tráfico de drogas. O bandido estava escondido no interior de Mato Grosso do Sul, onde é conhecido como um dos principais destinos do ecoturismo do mundo.

Durante a prisão foi encontrado um documento falso, o que motivou a polícia civil a também registrar boletim de ocorrência da prática do crime de falsificação de documento público.

Buiu comandava a facção que apesar de ser pequena, estava em expansão no Sul da Bahia, principalmente na região de Porto Seguro, com apoio do BDM (Bonde do Maluco) e do PCC (Primeiro Comando da Capital). Seu principal concorrente é o Primeiro Comando Campinho, em Eunápolis.

 

Fonte:CGN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo