NotíciasPolícia

Operação Self-Portrait da PF investiga novo esquema de tráfico de drogas em Corumbá

Compartilhar:

Policiais federais cumpriram dois mandados de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira (24), em Corumbá, contra um esquema de tráfico de drogas internacional. A operação foi batizada de “Self-Portrait”.

A investigação teve início em fevereiro deste ano, após a apreensão de quase 150 kg de cocaína em um caminhão que estava saindo daquela cidade, na fronteira com a Bolívia.

Com o aprofundamento dos trabalhos foi possível constatar o envolvimento de outras pessoas na empreitada criminosa, que também são investigadas em outra apreensão de 125 kg de cocaína, ocorrida em abril do corrente ano.

Em um dos locais alvos da operação, foi encontrada uma grande quantidade de dinheiro, além de munições de grosso calibre. Um balanço completo deve ser divulgado nas próximas horas.

De acordo com a PF, os mandados têm por finalidade levantar novas informações sobre a quadrilha. O nome faz referência a uma imagem encontrada durante a investigação e que relaciona as pessoas buscadas nessa nova deflagração às drogas apreendidas.

A Polícia Federal de Corumbá destaca que mantém um canal de denúncia aberta para população através do e-mail uip.cra.ms@pf.gov.br e pelo telefone (67) 99202-8240. Caso saiba de informações sobre este ou outros casos de competência da PF entre em contato, o sigilo é garantido.

 

Fonte:EnfoqueMS

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo