“Quero ser governador para cumprir a missão de renovar a política em Mato Grosso do Sul, com ética e responsabilidade ao cidadão, para valorizar o servidor público que hoje está sendo pressionado a colocar adesivo no carro, a postar nas redes e até a mudar a foto do perfil”, disse Capitão Contar (PRTB), em entrevista ao MSTV 2ª edição, da TV Morena, na última segunda-feira (24).
A entrevista de 13 minutos trouxe a dinâmica de escolha de palavras para respostas relativas ao tema escolhido, candidato e apresentadora revezaram a escolha. Ao falar sobre ‘quero ser governador para’, Contar disse que fará um governo municipalista, sem olhar bandeira partidária e que vai atender os municípios no que for preciso, estabelecendo diálogo aberto e franco.
Em relação ao eleitor, Capitão Contar respondeu sobre o que dizer aos que optaram pelo adversário neste segundo turno, pediu para que reavalie o voto e façam uma renovação. “Digo que analisem as propostas, que vejam que temos a condição de trazer renovação de verdade para Mato Grosso do Sul. Capitão Contar chega com as mãos limpas, por isso convido a todos para fazer essa renovação, sem esquecer do Bolsonaro para que o nosso País permaneça nos trilhos”, disse.
Sobre corrupção, outra palavra escolhida, ele citou medidas práticas para barrar a prática no estado destacando o time técnico a ser formado, canais de denúncia e compliance público. Capitão Contar manteve postura combativa no legislativo e no Governo do Estado, caso seja eleito, seguirá a mesma linha tendo como pilares o trabalho, transparência e retidão.
Fonte: AsseCom