“O lugar que mais gosto de estar é com o povo. Pé no chão, olho no olho, apertando a mão de cada um. Estou muito animado porque tenho percorrido o Estado inteiro do Mato Grosso do Sul, de norte a sul, de leste a oeste. As pessoas querem mudança! Se, em 2018, nós tivemos a onda Bolsonaro, que é a onda de renovação, a onda da esperança, em 2022, nós teremos um tsunami, com certeza. O povo brasileiro acordou, em especial o sul-mato-grossense. Nós queremos escolher com muito critério nossos representantes e nosso povo está carente desses valores, desses representantes, então eu fico muito feliz de poder tá me fortalecendo a cada dia e sendo o representante desse anseio popular, disse Capitão Contar.
A imprensa estava acompanhando o desfile e perguntaram sobre o apoio do presidente Bolsonaro. O candidato respondeu mais uma vez o que todos já sabem, o presidente se manterá neutro no primeiro turno das eleições em Mato Grosso do Sul.
“Eu gostaria que todos os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul, que todos eles pedissem voto para o Bolsonaro, assim como eu estou fazendo. O apoio tem que ser de baixo para cima. No primeiro turno o presidente vai se manter neutro, isso já está mais do que óbvio, ele é neutro. No segundo turno, é outra história. E, se depender do apoio que estou recebendo da população, eu estou no segundo turno.” Declarou Contar.