NotíciasTecnologia

GiraBank: banco de Carlinhos Maia alcança top 1 nas lojas de apps

Compartilhar:

O influenciador Carlinhos Maia lançou o Girabank, seu próprio banco digital, e em pouco tempo o novo investimento virou foco de atenção de muita gente. Nas primeiras duas horas de existência, o aplicativo teve cerca de 2 milhões de acessos, com uma média de 127 mil acessos por segundo.

No momento em que essa publicação é escrita, o Girabank está em primeiro lugar entre os aplicativos da Google Play e é o app grátis mais baixado na categoria Finanças. Na App Store não é diferente: ele também é o aplicativo número 1 no Top apps grátis de Finanças para iPhone na loja da Apple.

O Girabank é um banco digital “pensado para ser uma ferramenta simples e segura para seus clientes”, diz a empresa. Além das opções básicas, como transações, Pix, parcelamento e ferramentas para investimento, os clientes poderão usufruir de chip de celular, recargas, clube de prêmios, promoções, seguros, sorteios, entre outros.

Capturas da App Store e das imagens de divulgação do Girabank feitas através da página web da loja da Apple.

De acordo com Carlinhos, o Girabank é uma forma de “proporcionar aos clientes as mais completas funcionalidades de um banco tradicional, priorizando todos os públicos de forma igualitária”. O influenciador com mais de 25,6 milhões de seguidores no Instagram investiu R$ 172 milhões no projeto. A ideia surgiu de vários bancos, que viram as parcerias de Carlinhos Maia com startups funcionarem muito bem.

O nome do banco está relacionado à flor Girassol, que tem um significado importante para Maia.

 

Fonte:TecMundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo