Os biodigestores da Homebiogas são ferramentas utilizadas no turismo e em outros segmentos, como em escolas, restaurantes etc., para contribuir na gestão dos resíduos, gerar economia, garantir a preservação do ambiente e promover o ciclo completo da Educação Ambiental para quem tem contato com ele.
“Participar de um evento que fomenta o empreendedorismo, a inovação e os negócios entre gestores voltados às atividades turísticas com ênfase na sustentabilidade é uma oportunidade de ampliar o conhecimento do setor sobre a tecnologia que vem transformando a gestão dos resíduos orgânicos no país”, completa Loreto.
Para Leandro Toledano, CEO da Biomovement Ambiental, empresa que atua baseada nos pilares da tecnologia, da inovação e do desenvolvimento sustentável, o turismo é mais um setor que vem transformando enfaticamente seu olhar para a sustentabilidade. “Acreditamos que chegando cada vez mais longe com as inovações que representamos, sempre com a ajuda de nossos parceiros, podemos ser parte dessa transformação e o turismo responsável é um grande impulsionador do desenvolvimento sustentável. Hoje, temos uma procura muito grande de empreendimentos e novos projetos que buscam nas tecnologias sustentáveis um diferencial com impactos positivos para todos”.
Fonte: Divulgação