DiversosNotícias

Diretoria da OAB/MS suspende processos do Quinto Constitucional para que Conselho aprecie proposta de paridade 

Compartilhar:

Em reunião realizada na manhã da última segunda-feira (28), com a presença do Presidente Bitto Pereira, Vice-Presidente Camila Bastos, Secretário-Geral Luiz Renê G. do Amaral, Secretária-Adjunta Janine Delgado e Diretor-Tesoureiro Fábio Nogueira, a Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), decidiu, por unanimidade, suspender os processos do Quinto Constitucional para que o Conselho aprecie a proposta de resolução da paridade de gêneros.

A proposição foi feita na sessão do Conselho da última sexta-feira (25), pela Conselheira Federal Andrea Flores, acompanhada pela Conselheira Federal Gaya Lehn Shneider Paulino, Vice-Presidente Camila Bastos, Secretária-Adjunta Janine Delgado e as Conselheiras Estaduais Beatriz Stuart, Ildália Aguiar, Ana Maria Medeiros, Nina Negri, Valéria Ferreira de Araújo, Edna Bonelli e Bianca Della Pace Braga Medeiros.

Estão em curso na OAB/MS dois processos de inscrição para interessados concorrerem a duas vagas de desembargadores pelo Quinto Constitucional, do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (TRT24) e do Tribunal de Justiça (TJMS), ambos suspensos nesta data pela Diretoria.

A próxima sessão do Conselho Estadual da OAB/MS será no dia 29 de abril.

Fonte: AsseCom

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo