Morreu na Santa Casa de Campo Grande, na noite desta quarta-feira (16), Rafael de Souza Barreto, de 30 anos, o rapaz era condutor de uma motocicleta que se envolveu em uma colisão com um caminhão tanque, em um cruzamento do bairro Jardim Zé Pereira. Na ocasião ele trazia a mãe na garupa que morreu no local.
O acidente ocorreu no início da tarde de ontem (16), e informações apontam que o motociclista teria furado o semáforo. Rafael chegou a ser levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) mais próxima, a da Vila Almeida. Posteriormente foi transferido para a Santa Casa devido a gravidade de seu estado, porém, acabou não resistindo aos ferimento e faleceu na unidade de saúde.
O acidente
Acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (16), envolvendo uma motocicleta e um caminhão tanque. A moto era conduzida por um rapaz que trazia a mãe na garupa e acabou colidindo com o veículo de grande porte no cruzamento entre as ruas Ruas Sagarana e José Barbosa Rodrigues, Jardim Zé Pereira, em Campo Grande.
Conforme testemunhas o caminhão seguia pela Rua Sagarana e ao entrar na Rua José Barbosa Rodrigues, foi atingido pela motocicleta.
A vítima recebeu os primeiros socorros ainda no local, os bombeiros tentaram a reanimação por mais de 30 minutos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O filho foi encaminhado com ferimento graves para a UPA da Vila Almeida.
A moto ficou completamente destruída e sangue ficou espalhado pela via. O motorista do caminhão não teve ferimentos e permaneceu no local do acidente.
Fonte:EnfoqueMS