O prefeito de Campo Grande e pré-candidato ao Governo do Estado, Marquinhos Trad (PSD), confirmou o nome do vice para futura chapa às eleições de 2022. Em entrevista a uma rádio da Capital, na manhã desta sexta-feira (11), Marquinhos disse que convidou o presidente da Caixa de Assistência dos Servidores do Mato Grosso do Sul (Cassems), Ricardo Ayache (PSB).
“O nosso pré vice já está convidado e ele já autorizou a dizer o seu nome. Ayache vem da elaboração de programa de governo, é um vice reconhecido com serviços prestados em Mato Grosso do Sul”, disse.
O prefeito frisou durante a entrevista no programa Boca do Povo, da Rádio Difusora, que a escolha não saiu de arranjos políticos. “Eu tenho o meu pré-vice que não saiu de acertos de gabinetes, e acordos de madrugadas, ou da conveniência de grupos, ou de coligações partidárias. Se quiserem arranjos podem fazer do outro lado, não me chamem para sentar a mesa”, disse ele .
Neste cenário, em confirmando a saída do prefeito para concorrer a cadeira de governador, na qual deve ser feita até 2 de abril, data limite dentro do calendário eleitoral, quem assume a prefeitura é sua vice, Adriane Lopes (Patriota).
Fonte:EnfoqueMS