CidadeNotícias

Primeiros leilões do Tribunal de Justiça de MS de 2022 têm de motos a caminhões

Compartilhar:

A Corregedoria-Geral de Justiça do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul divulgou os primeiros editais de leilões eletrônicos do ano, com lotes de motos a caminhões.

No total, os leilões têm 70 lotes de veículos apreendidos em ações penais da justiça comum e que estão para alienação antecipada, seguindo resolução do CNJ e provimento CSM/TJMS. Entre os bens leiloados, que incluem desde motocicletas a caminhões, alguns têm direito à documentação e circulação e outros apenas podem ser adquiridos para trituração ou aproveitamento das peças.

Organizados pela Comissão de Alienação de Bens Apreendidos em Ações Penais da Justiça Estadual, vinculada à Corregedoria do TJMS, os leilões têm lances unicamente on-line. O portal Via Leilões, no site www.vialeiloes.com.br, é o responsável pelos editais 001/2022 e 003/2022. O portal Leilões Online MS, do site www.leiloesonlinems.com.br, pela execução do Edital 002/2022.

Para participar é necessário que o interessado acesse previamente os referidos sites, a depender de qual bem deseja arrematar, para realizar o cadastro de forma inteiramente gratuita. Três editais, os lances já estão abertos, no entanto, a conclusão do edital 001/2022 será no dia 22 de fevereiro, do edital 003/2022 no dia 23 de fevereiro, e do edital 002/2021 na data de 24 de fevereiro.

O maior lance previsto está no edital 002/2022, no valor de R$ 69.500, referente a um veículo Randon SR CA, ano 2011, com direito à circulação e à documentação. Quem o adquirir deverá baixar os débitos. Os menores lances iniciais são para aquisição de sucatas inservíveis, destinadas à siderurgia.

Ao todo, são 60 lotes de veículos com direito à documentação, os quais podem ser adquiridos por pessoas físicas ou jurídicas, e 10 de sucatas, sendo 7 aproveitáveis, com peças a ser reutilizadas em outros veículos, e as demais inservíveis, o que significa que somente podem ser transformadas em fardos metálicos, por processo de prensagem ou trituração.

Os lotes estão divididos em pátios localizados nas cidades de Dourados (27), Campo Grande (20), Ponta Porã (18) e Amambai (5).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo