De forma inédita e seguindo a risca as novas regras da pré-campanha 2022, o Grupo de WhatsApp AGORA resolveu fazer uma sabatina com os pré-candidatos ao governo do MS. O primeiro convidado foi o líder isolado das ultimas pesquisas realizadas no estado André Puccinelli do MDB.
A ideia da “sabatina” partiu de membros do Grupo AGORAque querem conhecer de perto os candidatos e suas propostas e também proporcionar uma aproximação presencial dos próprios componentes do Grupo que se conhece em sua maioria apenas virtualmente.
Nesta primeira reunião que aconteceu nas dependências do Restaurante/bar Sarau do Alfredão o Grupo AGORA reuniu cerca de 40 internautas, que por 30 minutos puderam fazer perguntas ao pré-candidato André Puccinelli.
O ex-governador gostou muito da ideia do Grupo AGORA e se emocionou com o calor humano e a receptividade dos presentes; “Chego a me emocionar com o carinho de vocês, um dos motivos de voltar a politica depois de virar vôtorista (motorista do netos, que são oito, quatro meninas e quatro meninos) foi o carinho que recebo nas ruas e hoje aqui também vejo isso”, disse André em seu pronunciamento.
Além do ex-governador André Puccinelli pré-candidato ao governo do MS o evento contou com a presença do Presidente do MDB/MS Junior Mochi, dos jornalistas Alberto Gonçalves e Afonso Ramão Rodrigues Jr, do ex-assessor do PSDB Newton Berenga que veio de Bodoquena, entre outras personalidades, todos fazem parte do Grupo AGORA de WhatsApp.
A reunião e a sabatina com o ex-governador André Puccinelli realizada pelo Grupo AGORA foi marcada por muita descontração e harmonia, um encontro de amigos internautas que puderam por algumas horas se confraternizarem e conhecer de perto um dos postulantes ao governo do Mato Grosso do Sul, ao final foi servida uma deliciosa galinhada preparada pela Cheff de Cozinha Lane Ferreira, cada participante pagou individualmente as suas despesas.
Fonte: Redação Agora – Fotos: Mauricio Costa