NotíciasPolítica

André filia tataraneto de Tia Eva para comandar o MDB AFRO no MS

Compartilhar:

Joel Penha, consultor e gestor de empreendedorismo, fundador e CEO do Instituto Projetarts Brasil, além do Projeto Negro Nota 10, Penha é idealizador do ABRA “Avança Brasil Afro empreendedor”, e do Projeto de Lei 2538/2020 que está tramitando no Senado Federal, e Instituirá a Política Nacional de Apoio ao afro empreendedorismo; se filiou nessa terça feira ao MDB de Mato Grosso do Sul, com objetivo de ajudar a criar o Programa de Política Étnico Racial do MDB Afro MS. Com aval do ex-governador e pré-candidato ao governo André Puccinelli, e do cantor Netinho de Paula. Penha tem uma história de luta e dedicação para o desenvolvimento econômico da população afro-brasileira, com Foco no empreendedorismo e educação a mais de 15 anos.

Tataraneto de Eva Maria de Jesus, a Tia Eva, ex-escrava que fundou a Comunidade Quilombola Urbana e Centenária em Campo Grande, cuja Lei 2538/2020 levará seu nome, em homenagem a sua luta e legado de mulher empreendedora.

O MDB de Mato Grosso do Sul e Nacional ganha um grande articulador, com liderança e conhecimento das causas socioeconômicas da população afro-brasileira, e será um grande estrategista na equipe do pré-candidato André Puccinelli, nas eleições do próximo ano.

Fonte: Rede Agora

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo