DestaqueNotíciasTurismo

Turismo de MS estará em exposição em evento Shopping de SP

Compartilhar:

Para Bruno Wendling, diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur), inserir os produtos turísticos do MS nas principais prateleiras de operadoras como a Agaxtur é fundamental. “A Fundtur tem esse papel de fomento e melhoria no posicionamento do turismo do Estado. A expectativa é muito boa, de um potencial aumento de vendas dos principais produtos do nosso Estado e de que possamos ficar ainda mais em evidência no mercado nacional”, ressalta.

Serão seis semanas de evento numa área de 334 m² no Átrio do Shopping Eldorado, em um ambiente moderno e tecnológico com grande visibilidade. O Shopping Eldorado recebe cerca 60 mil visitantes por dia, sendo 85% da classe A/B economicamente ativos, com faixa etária entre 25 e 44 anos. O evento tem a previsão de impactar 750 mil pessoas no período.

De acordo com a assessoria, a diretora de Promoção e Mercado da Fundtur, Karla Cavalcanti, fala sobre a importância estratégica do evento. “O turismo está em movimento de retomada e o Shopping de Viagens Agaxtur é um evento voltado para o consumidor final. Além de pacotes para Bonito e Pantanal, este ano a Fundtur deu mais um grande passo na inclusão de novos destinos do MS em comercialização com a inclusão de pacote para Campo Grande na ação. É uma conquista importante, que mostra o sucesso da estratégia de Programa de Relacionamento com Operadoras. O Mato Grosso do Sul tem muito potencial e estamos conquistando cada vez mais espaço real no mercado”, finaliza.

Fonte: FundTur

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo