Uma mulher de 22 anos foi presa após deixar a filha de cinco anos sozinha em uma residência para se divertir em uma tabacaria. O fato aconteceu na madrugada de domingo (5), em Bonito.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de um suposto abandono de incapaz. Os militares foram ao local informado e confirmaram os fatos.
No portão, os policiais ouviram o choro da menina e ao entrarem, pela janela, viram a criança chorando deitada em um colchão.
A porta da residência estava trancada e os policiais conseguiram retirar a menina da casa por uma janela do imóvel. A denúncia anônima também informou o suposto local que a mãe da criança estaria. Ao ir até a tabacaria, os militares foram informados que a genitora da criança estava no lugar, mas que já havia ido embora.
A mãe da menina foi até a Primeira Companhia Independente da Polícia Militar e informou que supostamente havia deixado a filha com uma babá, mas que o celular da funcionária estava caindo na caixa postal.
O Pai da criança acompanhou os procedimentos da polícia. O Conselho Tutelar foi acionado e a mãe da menina foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Bonito.
Fonte:OMachete