CidadeNotícias

Carro capotou por 100 metros e motorista estaria bêbado em acidente que matou três em MS

Compartilhar:

Uma das suspeitas da Polícia Civil, de Bela Vista, é de que o motorista que estava na condução do veículo Volkswagen Voyage, que capotou na BR-384 e acabou na morte de três jovens, estaria embriagado.

Segundo o delegado Renato Lima Fazza, todos estavam em uma festa em Antônio João e ingeriram bebidas alcoólicas, até mesmo o motorista que estaria bêbado quando aconteceu o acidente, na madrugada de domingo (8). Morreram Honorato Henrique, de 17 anos, filho do secretário de obras de Caracol, Leonarda Ajala Vilalba, também de 17 anos, sobrinha do cantor João Haroldo, da dupla sertaneja João Haroldo e Betinho, e Bárbara Ormay, de 19 anos.

Ainda segundo informações passadas para reportagem, o carro em que estavam os seis jovens capotou por cerca de 100 metros até parar em meio ao matagal às margens da rodovia. O motorista do carro ainda está internado em um hospital de Jardim e deverá ser ouvido quando receber alta. O delegado disse esperar pelos laudos da perícia.

A jovem de 18 anos, uma das sobreviventes do acidente, sofreu traumatismo craniano e trauma de tórax. Ela deu entrada no hospital da região, mas devido a gravidade das lesões foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde passa por avaliação.

Conforme a assessoria de imprensa da unidade, a paciente está acordada e orientada aguardando avaliação da equipe da cirurgia torácica. Ela já foi avaliada pelos médicos neurologistas que descartaram procedimento cirúrgico.

Acidente – A tragédia aconteceu por volta das 4h30 do Km 95 da MS-384 deste domingo. Segundo boletim de ocorrência, seis pessoas, entre 17 e 23 anos, tinham acabado de sair de uma festa em Antônio João e seguiam em um VW Voyage para Caracol quando, por algum motivo que ainda será investigado, o motorista de 23 anos perdeu o controle da direção e o carro capotou. O veículo foi parar em área de vegetação, às margens da rodovia.

Honorato Henrique Leite Alves, 17 anos, e Bárbara Ormay, 19 anos, foram arremessados e morreram no local. Leonarda Ajala Vilalba, também de 17 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Os outros três jovens, incluindo o motorista, foram levados para o hospital da região e passam bem. O caso mais grave era o da vítima de 18 anos que foi transferida para a Santa Casa, onde continua internada recebendo atendimento médico.

O prefeito de Caracol, Neco Pagliosa, decretou luto oficial pelas mortes das vítimas.  “Ontem, a hashtag Caracol de luto” tomou conta das redes sociais de parentes e amigos das vítimas no município, com pouco mais de 5 mil habitantes. As vítimas foram socorridas por enfermeiros do Hospital São Vicente de Paulo e moradores da região.

 

Fonte:CGN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo