NotíciasTurismo

Bonito é promovido no Japão durante as Olimpíadas

Compartilhar:

A Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo) realiza entre 22 de julho e 12 de agosto, durante os Jogos Olímpicos disputados no Japão, uma campanha publicitária para promover os destinos turísticos brasileiros. Com o tema “O Japão é sempre bem-vindo no Brasil”, a divulgação tem como foco o ecoturismo, segmento que tem forte apelo com o público japonês, e um dos destinos escolhidos foi Bonito.

Para a campanha promocional, foram criadas peças publicitárias que estão sendo veiculadas em redes sociais e sites japoneses, além de vídeos que estão sendo divulgados em painel de LED em Tóquio. Além disso, uma landing page apresenta os destinos de natureza do Brasil, onde são citados a Gruta do Lago Azul, o Rio Sucuri, o Recanto Ecológico Rio da Prata, a Lagoa Misteriosa, o Abismo Anhumas, o Buraco das Araras e o Aquário Natural. A plataforma finaliza com “Bonito significa “lindo” em português e, como o nome indica, é um destino turístico lindo e maravilhoso que você jamais esquecerá”.

“É uma ação muito importante para Bonito, estamos estreitando o relacionamento com a EMBRATUR, e gostaria de agradecer ao time deles, em especial ao gerente de promoção internacional, Rodolfo Nogueira, pelo trabalho realizado”, diz a secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Juliane Salvadori.

A campanha em divulgação nos Jogos Olímpicos do Japão é a primeira realizada pela Embratur após o retorno da atuação internacional da Agência. Entre maio de 2020 e junho de 2021, em função da pandemia da Covid-19, todo o trabalho de promoção turística da instituição foi limitado a ações dentro do Brasil, alinhado ao Ministério do Turismo.

O prefeito Josmail Rodrigues enfatizou os projetos em parceria com o Governo Federal, como a revitalização do Balneário Municipal, Feira do Produtor e o projeto de sinalização turística, todos em andamento junto ao Ministério do Turismo. “Gostaria de agradecer ao presidente Jair Bolsonaro, ao ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, e ao presidente da Embratur, Carlos Brito, pela parceria junto a Prefeitura de Bonito. Todos esses projetos fortalecerão ainda mais a retomada do turismo e para nós é motivo de muito orgulho ter Bonito sendo divulgado em Tóquio durante as Olímpiadas”, finaliza.

 

 

Fonte:BN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo