NotíciasPolícia

Polícia identifica homem encontrado sem cabeça em trilha ecológica

Compartilhar:

Foi identificado como sendo Sérgio Gimenez de 27 anos, a pessoa encontrada morta e sem a cabeça na Trilha Ecológica de Tacuru. A identificação só foi possível devido a uma tatuagem que Sérgio tinha no braço direito onde estava escrito “Bianca filha”.

Ele era morador da própria cidade e já tinha várias passagens pela polícia. “Foi fundamental a tatuagem para a identificação do corpo pela mãe da vítima”, explicou o delegado Edgard Punsky, que comanda as unidades da Polícia Civil em Paranhos e Tacuru.

O corpo decapitado foi encontrado em uma trilha ecológica por um popular, que avisou a Polícia Militar. Próximo ao cadáver foi encontrado um machado com vestígios de sangue na lâmina. Apesar das buscas a cabeça da vítima não foi localizada.

De acordo com a investigação, o motivo do crime pode estar relacionado a ciúme. O suspeito seria o atual companheiro da ex-mulher da vítima. “Há um histórico de desentendimentos entre os dois e que desde sábado esse homem não é mais visto na cidade”, afirmou o delegado.

Fonte:Enfoque MS

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo