CidadeDestaqueNotícias

Temporais seguem até quinta-feira, alertam os meteorologistas

Compartilhar:

As chuvas com raios, granizo e ventos fortes serão intensas até quinta-feira, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos. Ontem houve vendavais em várias cidades e a dimensão da instabilidade levou o Instituto Nacional de Meteorologia (ININMET) a emitir aviso meteorológico de tempestades com risco de perigo em parte da região pantaneira, sudoeste e sul. As demais áreas, incluindo Campo Grande, também estão sob aviso de condições de tempo adversas, com menor intensidade.

As cidades mais atingidas ontem por vendavais foram Caarapó, vento 81 km/h – chuva: 16,2 mm; Iguatemi: vento 58,32 – chuva: 0,8 mm; Amambai: vento 66,24 km/h – chuva: 23,2 mm; Aral Moreira: vento 71,64 km/h – chuva: 37,8 mm; Bonito: vento: 65,18 km/h – chuva: 21,4 mm; Itaporã: vento: 74,52 km/h – chuva: 27,6 mm; Dourados: vento: 46,1 km/h – chuva: 48,8 mm; e Angélica: vento: 70,2 km/h – chuva: 36,2 mm.

De acordo com o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul), as temperaturas permanecem e estáveis, variando entre a mínima de 17°C e máxima de 34°C até quinta-feira. Na sexta-feira (30), poderão ter uma ligeira queda com variação estimada entre 11°C e 28°C. Confira no mapa a previsão do tempo para todas as regiões do Estado.

Fonte: PE

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo