DiversosNotícias

Polícia conclui inquérito e indicia motorista de Jads e Jadson por homicídio

Compartilhar:

A Polícia Civil concluiu, nesta semana, inquérito que apurou a morte do motorista auxiliar Alziro de Oliveira Marquize, de 54 anos, prensado pelo ônibus da dupla sertaneja Jads e Jadson, em julho do ano passado. O caso aconteceu na Rua Portugal, na Vila Carvalho, próximo ao Parque de Exposições, em Campo Grande.

No dia do acidente,  Alziro dava sinal para o motorista Ervando Aparecido Araújo, 45 anos, sair da garagem com o ônibus à marcha ré, quando foi prensado contra o muro. Os dois dividiam o volante do ônibus que transportava a equipe técnica da dupla sertaneja. Bombeiros e socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram reanimar a vítima por 40 minutos, mas sem sucesso.

Segundo a delegada responsável pela investigação, Gabriela Stainle, da 5ª Delegacia de Polícia, o laudo pericial realizado no dia do acidente concluiu que, o motorista tinha visão da vítima pelo retrovisor esquerdo.

Ainda conforme o documento, a morte foi causada por uma combinação de imperícia cometida tanto por parte da vítima que se colocou numa posição de risco quanto pela falta de cuidado do motorista ao manobrar o coletivo. Em razão do laudo, Ervando foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar na direção de veículo automotor.

 

 

Fonte:CGN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo