Quem tiver uma conta ou mais em atraso chegando a R$ 3 mil já pode parcelar o pagamento no cartão de crédito e em até 12x. Junto com o anúncio da opção de parcelamento, a Energisa também informa que está aberta à negociação de clientes que optarem por outras formas de pagamento com entrada reduzida, descontos e flexibilização das parcelas.
Segundo a concessionária de energia, desde o início da pandemia, cerca de 100 mil clientes já negociaram dívidas. “A Energisa entende esse momento sensível e por isso tem estimulado os clientes a manterem o pagamento em dia, criando condições especiais para cada perfil de cliente, que pode negociar com a empresa de forma simples e ágil em todos os nossos canais de atendimento”, comenta o diretor-presidente da Energisa MS, Marcelo Vinhaes.
Para ter acesso às condições de parcelamento, o cliente poderá acessar os canais digitais: site, APP Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular), Gisa ou call center. Quem escolher a Gisa, assistente virtual disponível 24h pelo WhatsApp, é só enviar a mensagem “parcelamento” e dar início à conversa, o telefone é o: (67) 99980-0698.
Fonte:CGN