NotíciasPolícia

Funcionários de concessionária onde Land Rover foi furtada começam a ser ouvidos pela polícia

Compartilhar:

Funcionários de uma concessionária localizada na Avenida Joaquim Murtinho, em Campo Grande, de onde uma Land Rover avaliada em quase meio milhão de reais foi furtada começam a ser ouvidos nesta sexta-feira (4), pela delegada Aline Sinot da Defurv (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

A polícia investiga o caso e imagens apreendidas do momento do furto na concessionária já foram periciadas. Segundo a delegada, o rastreador do veículo não estava ativado, já que ele só é acionado pelo comprador.

O furto da Land Rover aconteceu no dia 21 de agosto, por volta das 12 horas. Imagens de câmeras de segurança flagraram um desconhecido entrando na loja e furtando o veículo. O ladrão se aproveitou que as chaves do Land Rover 110P S marrom (2020) estavam na ignição e saiu dirigindo o veículo.

Normalmente, as chaves não ficam na ignição, mas foram deixadas porque o Land Rover já havia sido negociado e restava apenas o comprador ir buscá-lo. Conforme as filmagens, o suspeito teve apoio de outra pessoa em um carro preto, que já identificado.

 

Fonte:MM

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo