CulturaNotícias

Milton Nascimento ganha certidão de filho adotivo campo-grandense

Compartilhar:

O cantor Milton Nascimento, de 77 anos, se emocionou e emocionou a todos que visitaram seu Instagram com um vídeo postado nesta segunda-feira (10). No vídeo, o músico recebe emoldurado do filho adotivo Augusto Kesrouani, que é campo-grandense, a certidão que o reconhece como seu pai.

Apesar de postado na página de Milton, o texto da legenda é de Augusto. Ele descreve tudo que sentiu até ali. “E lá se vão uns bons, lindos e felizes anos desde que nos descobrimos pai e filho. Me lembro muito do incômodo que meu pai sentia antes de a gente decidir entrar com o processo de adoção e ‘oficializar’ o que já era uma realidade há muito tempo para nós dois. Lembro também que, durante todos os dias, até que saísse a sentença, ele me perguntava, de forma completamente impaciente e incansável, se tinha alguma novidade”, começou.

Milton Nascimento no momento em que receve a certidão (Foto: Reprodução)
Milton Nascimento no momento em que receve a certidão (Foto: Reprodução)

Agora a sentença saiu e foi emoldurada pelo filho ao pai. Augusto já pode incluir o nome Nascimento aos documentos. “Estávamos no aeroporto quando recebemos a notícia, e ele deu um grito ali mesmo e me abraçou por vários minutos. E, depois que tive os documentos alterados, ele pedia a minha identidade para mostrar a todos os amigos que encontrava”, lembrou.

Apesar de ser de Campo Grande, Milton conheceu Augusto em Juiz de Fora, Minas Gerais, onde, inclusive, estão passando a quarentena. “Meu tempo está dividido entre o violão, TV, filmes e, de vez em quando, pego um livro e vou para varanda”, disse Milton em entrevista recente à Folha de São Paulo.

Nós tentamos entrar em contato com a assessoria de imprensa do músico para falar sobre o momento do vídeo, mas até a publicação dessa matéria não obtivemos resposta.

Veja abaixo o momento em que Augusto entrega a certidão ao pai, Milton Nascimento:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Milton Nascimento (@miltonbitucanascimento) em

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo